Perguntas Frequentes

Conheça o nosso FAQ

Escolha uma opção abaixo

Somente os lojistas selecionados pelo time comercial poderão participar dos eventos. Lembrando que o participante deve estar com a situação regular na Receita Federal.

Após indicação pelo time comercial, os acessos são solicitados automaticamente e enviados via e-mail.

Contate nossa central de relacionamento para os devidos esclarecimentos sobre o desbloqueio de seu cadastro.

O cadastro é 100% gratuito.

Será enviado um e-mail com a confirmação de liberação e em seu cadastro aparecerá que está apto a participar.

O ideal é buscar palavras ou junções de nomes com o qual se identifique. Ex: nome mais sobrenome, apelido de infância, abreviações, entre outros. Evite utilizar o e-mail, numerações e termos depreciativos.

Para efetivação do cadastro será necessário anexar o contrato social.

Sim, você fez apenas o pré-cadastro, para participar do evento é necessário completar o cadastro com seus dados e anexar o contrato social, além de aguardar a análise. Este procedimento deve ser realizado até 24 horas antes do evento para que tenha acesso a participação.

Será considerado válido o cadastro efetuado até um dia antes da data programada para o evento e com e-mail confirmado.